terça-feira, 17 de julho de 2012

Vinhossemfrescuras

Meu amigo Dan.... Muito obrigado por permitir a minha participação em seu Blog. Para mim é um prazer poder contribuir com a experiência que venho adquirindo neste maravilhoso mundo do vinho. Há tempos venho experimentando vários rótulos de produtores e regiões diferentes ao redor do mundo e tenho a certeza de que poderei compartilhar com você e seus seguidores todas as descobertas que fiz e que ainda farei. Tentarei ao menos uma vez por semana citar alguma nova experiência. Para começar, registro a minha satisfação em ter experimentado o Malbec UXMAL, Argentino da região de Mendoza, vinho tinto de excelente qualidade, frutado e ao mesmo tempo delicado. Pode ser encontrado na importadora Mistral, (http://www.mistral.com.br/). Muita qualidade por um preço justo. A garrafa de 750 ML saí por menos de R$30.  Saúde!

Um comentário:

  1. Fala Victorino!

    Seja bem vindo! É uma honra e um prazer tê-lo conosco, brindando nossa ignorância com sua eno-sapiência!!!

    Um grande abraço,

    Dan.

    ResponderExcluir