domingo, 25 de julho de 2010

Gato Negro – Cabernet Sauvignon – Viña San Pedro


Pessoal, no sábado fui ao restaurante Tatini. Para quem nunca ouviu falar, fica na cidade mineira de Sapucaí Mirim, aproximadamente 15 km de Campos do Jordão. È fantástico. Recomendo muito. Vale muito a pena. Conheci o Roberto Tatini, o proprietário. Quem toca o restaurante é a família. Mas não vai pensando em comer aquilo que você quer, você vai comer aquilo que ele esta fazendo. Fui eu e minha mulher, reservamos antes, e quando chegamos não entregaram o cardápio, veio a entrada, depois outra entrada, depois um coração de frango completando como terceira entrada. Os pratos foram 4 e uma sobremesa. Não preciso dizer que passei mal.

Mas nosso negócio é vinho.

Tomamos um Gato Negro, taninos leves, media acidez, um vinho bem normal e simples. Não podia escolher nada muito elaborado por que poderia acabar com o jantar.

Ruizinho, na minha opinião.

Pagamos R$ 50,00 no Tatini, mas não sei quanto custa numa loja.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário